Ótica Perfil

Crime é praticado em bairro da cidade de Itabaiana

ASSASSINATO | 16.09.2011 às 23:31h
A polícia registrou por volta das 20h30 de sexta-feira, dia 16, no bairro Bananeira, em Itabaiana (SE), o 38.º assassinato ocorrido este ano no município.

 
ATENÇÃO: A cena é muito forte

O crime aconteceu na Rua José Antônio de Jesus e teve como vítima Cleverton de Jesus Santos, conhecido como “Ligeirinho”, 24 anos, morador da Rua Francisco Alves de Oliveira, na mesma localidade.

De acordo com informações passadas para a polícia, os autores do homicídio estavam em uma motocicletas e perseguiram a vítima, que se encontrava a pé.

“Ligeirinho” ainda tentou se esconder na garagem de uma residência, mas foi retirado do local e executado na calçada com disparos de pistola 380. A criminalística constatou 11 perfurações, todas contra a cabeça da vítima.

Cleverton de Jesus Santos era envolvido com drogas e roubos, inclusive havia a suspeita de ser um dos envolvidos na tentativa de assalto contra um caminhão de feirantes na noite da última segunda-feira, dia 12, no povoado Serra do Machado, em Ribeirópolis, que retornava do município alagoano de Pão de Açucar.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva