Ótica Perfil

Dupla é presa pela PM após roubar ciclomotor em avenida de Itabaiana

AÇÃO POLICIAL | 16.09.2011 às 22:49h

Policiais do 3.º Batalhão da Polícia Militar efetuaram por volta 19h30 desta sexta-feira, dia 16, as prisões de Breno Messias Cruz dos Santos, 19 anos, morador da Rua F no conjunto Francisco Teles de Mendonça e Leandro Cunha Trindade, 19 anos, residente na Rua A do conjunto Maria Coriza Bispo.

A dupla é acusada de assaltar dois adolescentes na Avenida Manoel Francisco Teles, em Itabaiana (SE), que trafegavam em um ciclomotor da marca Shineray, modelo Phoenix, quando foram abordados pelos delinqüentes.

Os acusados estavam também com um ciclomotor da mesma marca, modelo XY50Q, e durante a ação criminosa, as vítimas reagiram e conseguiram tomar o veículo dos assaltantes, no entanto um deles fugiu levando o ciclomotor dos adolescentes e o comparsa escapou a pé.

Após receber o comunicado da ocorrência uma guarnição saiu em deligência e através de informações passadas por populares conseguiu localizar o primeiro acusado no conjunto Gilton Garcia, enquanto o segundo foi encontrado de posse do veículo na estrada do povoado Cajaíba.

Os dois foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil, onde confessaram que o produto do furto seria levado para a cidade de São Cristóvão (SE).

A guarnição que atendeu a ocorrência foi composta pelo Sgt Veiga e soldado R Oliveira.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva