Ótica Perfil

Motorista é flagrado utilizando placa adulterada em motocicleta

CRIME | 16.09.2011 às 18:46h

 
(Foto: Polícia Militar)

Durante a realização de rondas pelas ruas da cidade de Itabaiana (SE), policiais militares do Moto Patrulha abordaram o condutor de uma motocicleta Honda, modelo FAN, de cor Preta e placa NVH 1854/SE (Itabaiana), depois de desconfiarem da placa de identificação que apresentava uma cor cinza escura fora do padrão utilizado pelo Detran.

A abordagem aconteceu na tarde da última quarta-feira, dia 14, nas proximidades do bairro São Cristovão, e o veículo de duas rodas estava em poder de José Roberto Santos.

Após consulta ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) foi constatado que a placa na verdade pertencia a uma motocicleta Yamaha, modelo Fazer, de cor Roxa, licenciada no município de São Cristovão.

Diante do fato, os policiais solicitaram a apresentação do documento do veículo e de imediato fora descoberta a adulteração, haja visto que a placa que constava no documento era NVH 0854.

O suspeito conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi autuado por crime de Adulteração de Sinal Identificador de Veículo Automotor.

A ocorrência foi atendida pelos soldados Morais, Fagundes e Góis do Pelotão de Comando e Serviços (PCSv) do 3.º Batalhão da Polícia Militar.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva