Ótica Perfil

Motorista é preso ao tentar subornar comandante do 3.º BPM

BLITZ | 16.09.2011 às 12:36h

Durante a ‘Operação Fecha Quartel’, desenvolvida na manhã da última quarta-feira, dia 14, no município de Itabaiana (SE), por policiais do 3.º Batalhão da Polícia Militar do Estado de Sergipe (3.º BPM) prenderam o motorista Jorge Pereira Lima, 50 anos, morador de Nossa Senhora das Dores (SE), por crime de corrupção ativa.

O fato ocorreu na Avenida Francisco Bragança, em frente a Escola Municipal Maria Irene Tavares, no bairro Bananeira, quando ele foi abordado numa blitz e não apresentou o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) e nem a Carteira Nacional de Habilitação, documentos de uso obrigatório.

O motorista conduzia um veículo Volkswagem, modelo saveiro, e enquanto aguardava a confecção do auto de infração, aproximou-se do coronel Antônio Vieira dos Santos, comandante do 3º BPM, com a xerox da CRLV e a quantia de R$ 20 em espécie, para que o oficial o liberação para seguir viagem.

Diante da tentativa de suborno, o comandante do 3º BPM deu-lhe voz de prisão e em seguida o conduziu à Delegacia Regional de Polícia Civil para a adoção das medidas legais cabíveis. Já o veículo foi autuado e depois liberado com um condutor devidamente habilitado.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva