Ótica Perfil

Trabalhador é atingido por poste de concreto e morre

ACIDENTE DE TRABALHO | 15.09.2011 às 07:36h
Atingido por uma viga com aproximadamente 500 kg, José Ricardo Rosa, 41 anos, funcionário de uma empresa terceirizada, que presta serviços a Petrobras, morreu por volta das 14h30 de quarta-feira, dia 14, no município de Siriri (SE). 
O trabalhador realizava a fixação de um poste de concreto de 4,20 metros, juntamente com mais três pessoas, quando o mesmo tombou e atingiu a cabeça de José Ricardo e morreu no local.
A Polícia Técnica esteve no local do acidente e logo em seguida o corpo foi levado para necropsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE).
A tragédia será investigada pela polícia, sob a coordenação do delegado Fábio Kano.

IML

Nas últimas 24 horas ainda foram levados para autopsia os corpos de José dos Santos, 36 anos, vítima de homicídio por golpes de faca na cidade de Umbaúba (SE). O assassinato aconteceu em um bar e o suspeito pela autoria do crime foi identificado como Rodrigues Bispo dos Santos, 36 anos. A vítima foi socorrida por populares, mas não resistiu aos ferimentos e morreu quando estava sendo levado para o Hospital Regional Amparo de Maria, em Estância (SE), enquanto o suspeito foi preso pela Polícia Militar;
Ronie Von Alves dos Santos, 33 anos, vítima de acidente de trânsito e se encontrava internado no Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho (HUSE, em Aracaju, e Laion Jonny Santos Silva, um récem nascido com dois meses de vida, procedente da Unidade de Saúde do conjunto Augusto Franco, na capital sergipana, com causa morte indeterminada.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva