Ótica Perfil

Eletricista, vítima de queda de poste, era funcionário público de São Domingos

TRAGÉDIA | 14.09.2011 às 14:46h

 
(Foto do internauta Foguinho)

O eletricista José Augusto da Silva, conhecido como Camisinha, 48 anos, que morreu na terça-feira, dia 13, no Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho (HUSE), em Aracaju (SE), era funcionário público do município de São Domingos (SE).

Segundo informações do blog do radialista Jackson Douglas, o servidor municipal estava realizando a instalação de gambiarras no centro da cidade no dia 4 de agosto para a festa do padroeiro da cidade quando por volta das 11 horas ele caiu de um poste com aproximadamente 5 metros de altura e o fato teria ocorrido devido a colocação incorreta do cinto de segurança.

A vítima foi socorrida e levada em uma ambulância do município para o Hospital Regional Monsenhor João Batista de Carvalho Daltro, em Lagarto, e em virtude da gravidade foi tranferido para a capital sergipana.

“Camisinha” ficou internado na ala vermelha do HUSE por mais de 30 dias e acabou não resistindo ao traumatismo crânioencefálico (TCE).

Durante o período em que esteve na unidade hospitalar ele também contraiu infecção pulmonar e urinária.  

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva