Ótica Perfil

Foragido do Presídio de Areia Branca é recapturado pela PM

TERROR DE SÃO CRISTÓVÃO | 14.09.2011 às 12:51h
Com informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Militar de Sergipe

 
(Foto: Polícia Militar)

A Polícia Militar, através do Esquadrão de Polícia Montada (EPMon), prendeu na tarde de terça-feira, dia 13, Willames Lopes da Silva, 20 anos, vulgo “Suíno”, acusado de aterrorizar a cidade de São Cristóvão e ainda estar foragido do Presídio de Areia Branca (SE).
 
A ação aconteceu quando uma guarnição composta pelo cabo Gomes, soldado Jefferson, soldado Ana Nery e soldado C. Nunes foi acionada por conta de um veículo Biz. Ao ser perseguido pela PM, o acusado abandonou o produto do roubo.  Neste momento, ele estava acompanhado de um comparsa que conseguiu fugir. 
 
“O acusado estava em um cavalo e mesmo assim efetuou o roubo de mais dois aparelhos celulares. Em seguida, ele fugiu em direção ao povoado Barreiro, cidade de São Cristóvão. Continuamos em perseguição, mas o acusado entrou em uma área de brejo, área de difícil acesso para os cavalos”, relatou o cabo Gomes. 
 
Mesmo assim, após longa perseguição, Willames foi preso portando uma arma de fogo de fabricação caseira e ainda declarou todos os delitos que cometeu ao longo do dia. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva