Ótica Perfil

Veículo capota em colisão na BR-235 e motorista fica ferido

TRÂNSITO | 13.09.2011 às 18:23h

O senhor João Nunes Peixoto, 48 anos, natural de Itabaiana (SE) e residente à Rua Batista Itajaí, sofreu fratura no membro superior esquerdo após uma colisão lateral envolvendo um veículo Volkswagem, modelo Gol, com placas IAA 1198/SE (Itabaiana), conduzido por ele, e um Chevrolet, modelo Celta, de placas IAM 5094/SE (Aracaju), dirigido por Antônio Luiz Rocha Dacorso, professor da UFS, em Itabaiana, e morador do bairro 13 de Julho, na capital sergipana.

O acidente aconteceu por volta das 16h50 desta terça-feira, dia 13, no Km 54 da BR-235, trevo de acesso à cidade de Itabaiana que fica próximo ao 3.º BPM, e segundo informações fornecidas por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos trafegavam em sentidos opostos e no impacto, o Volkswagem capotou no canteiro, localizado às margens da rodovia.

O senhor João Peixoto retornava de um sítio de sua propriedade no município de Carira (SE), enquanto o professor Antônio Luiz estava vindo de Aracaju (SE) com destino ao Campus da Universidade Federal de Sergipe (UFS), na cidade serrana.

O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros ao motorista no local do acidente, porém, após esperar por cerca de 50 minutos pelo SAMU, o mesmo teve que ser removido para a unidade hospitalar em uma ambulância do PASP, emprensa que pertence ao irmão da vítima, haja visto que na base de Itabaiana não existia nenhuma ambulância disponível.   

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva