Ótica Perfil

Quatro pessoas são assassinadas na Grande Aracaju e no interior do Estado

IML | 13.09.2011 às 08:28h
Oito ocorrências foram registradas pelo Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), sendo que desse total, quatro pessoas foram mortas por disparos de arma de fogo.

Foram encaminhados para autopsia no IML os corpos de Danilo Santos Aprígio, 19 anos, vítima de homicídio por arma de fogo, no conjunto Marcos Freire, em Nossa Senhora do Socorro (SE); Ângelo Aleixo Teixeira, 52 anos, vítima de queda de cavalo. Ele morreu no Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho (HUSE); Claudenir de Jesus Félix, 20 anos, vítima de homicídio por arma de fogo e se encontrava internado no HUSE, na capital sergipana; Naílson Silva Santos, 32 anos, vítima de atropelamento e também estava internado no HUSE; Genivaldo Joaquim dos Santos, 40 anos, se encontrava internado no HUSE e foi vítima de acidente motociclístico na BR-235, em Carira (SE), no último domingo, dia 11. Ele era natural de Coronel João Sá (BA), mas residia na cidade carirense; João Simplício de Matos, 32 anos, vítima de homicídio por arma de fogo em São Cristóvão (SE) e Cardoso Bispo dos Santos, 53 anos, vítima de homicídio por arma de fogo, em Cristinápolis (SE).

 
(Foto: Reprodução/TV Atalaia)

A Polícia Técnica também recolheu um corpo do sexo masculino encontrado no mangue do povoado Calumbí, em Nossa Senhora do Socorro (SE), com causa da morte indeterminada.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva