Ótica Perfil

Bandidos tentam assaltar caminhão com feirantes de Itabaiana em povoado de Ribeirópolis

AÇÃO POLICIAL | 12.09.2011 às 23:03h

Dois homens em uma motocicleta Honda, modelo CG 150 Titan, de cor Preta e envelopada, com placa NVH 8820/SE (Itabaiana), tentaram assaltar um caminhoneiro itabaianense por volta 19 horas desta segunda-feira, dia 12, no povoado Serra do Machado, município de Ribeirópolis (SE), quando o mesmo estava retornado da cidade de Pão de Açucar (AL) com feirantes para a cidade de Itabaiana.

O caminhão Volkswagem, modelo 24-250, de cor Amarela e placas IAE 6375/SE (Itabaiana) era conduzido por José Ednaldo dos Santos, residente à Rua Euclides Paes Mendonça, na cidade serrana, e de acordo com informações prestadas por ele à polícia, os assaltantes estavam vestidos de preto e só não conseguiram consumar o crime porque o mesmo empreendeu fuga com o veículo.

O motorista também contou aos policiais que um carro de cor preta, que ele não conseguiu identificar a marca e nem o modelo, tentou fechá-lo na rodovia por vários vezes. Na tentativa de intimidar o caminhoneiro os marginais ainda efetuaram disparos de arma de fogo que atingiram apenas o carrro.

Sem sucesso na empreitada, os elementos resolveram retornar para Itabaiana quando foram surpreendidos por uma guarnição do 3.º Batalhão da Polícia Militar (3.º BPM), que desconfiados da ação suspeita da dupla, uma vez que eles trafegavam em alta velocidade, os PMs iniciaram a perseguição, quando os indivíduos resolveram abondonar a motocicleta e fugiram por um matagal. Em seguida, o veículo foi apreendido e levado para o 3.º BPM, assim como o condutor do caminhão. 
  
A guarnição que atendeu a ocorrência foi formada pelo sargento Veiga e pelo soldado R Oliveira, com apoio do cabo Rodrigues e do soldado Santos.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva