Ótica Perfil

Adolescentes infratores são flagrados de posse de faca peixeira

PREVENÇÃO | 12.09.2011 às 18:33h
Com informações do Blog Patrulha Serrana (www.patrulhaserrana.blogspot.com)

Na manhã de domingo, dia 11, após denuncia de populares os moto patrulheiros do 3.º Batalhão da Polícia Militar (3.º BPM) deslocaram-se até o bairro Morumbi II, em Itabaiana (SE), e localizaram três menores em atitude suspeita próximo a um canal da rede de esgoto.

Com a chegada dos policias os menores tentaram se livrar de duas facas, tipo peixeira, jogando-as no canal, porém os guerreiros do moto patrulha conseguiram observar a ação. Questionados sobre o que pretendiam com as facas, os menores informaram que seria usada na prática de assaltos a populares que passassem pela região.

Os menores tinham 12, 15 e 16 anos, todos moradores do conjunto Maria do Carmo Alves e após a chegada de um conselheiro tutelar foram conduzidos até a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde o menor de 12 anos informou que já havia sido apreendido outras três vezes, todas por posse de drogas. Já o menor de 14 anos também informou que tinha passagem pela polícia por furto. Em seguida os três infratores foram entregues ao delegado plantonista para serem adotadas as medidas cabíveis.

Na tarde do mesmo dia, para a infeliz surpresa dos moto patrulheiros, ao realizar rondas no bairro onde os menores informaram morar, se depararam com os três e como se nada tivesse acontecido, eles sorriram para a guarnição.

A ocorrência foi atendida pelos soldados Morais, Fagundes e Góis.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva