Ótica Perfil

Fugitivo da delegacia de Lagarto é recapturado pelo Getam em Itabaiana

DENÚNCIA | 11.09.2011 às 06:32h


 (Foto: 1ª DM)

Usando o nome falso de Adriano Castro de Souza para não ser localizado pela Justiça, Aldemário Castro de Souza, 31 anos, foi recapturado na manhã de sábado, dia 10, em Itabaiana (SE), por policiais do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam).

Ele foi condenado em 2010, a oito anos e sete meses de reclusão, pelo crime de roubo majorado, Com emprego de arma e/ou na companhia de outro(s), e se encontrava foragido  da Delegacia Regional de Lagarto (SE).

A polícia localizou o fugitivo após receber uma denúncia de que o mesmo estava agredindo a companheira. Ao chegar na residência os piliciais encontraram a vítima com ferimentos no rosto e na cabeça.

Após ser detido ele foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde descobriu-se seu nome verdadeiro e que também era foragido da unidade policial de Lagarto.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva