Ótica Perfil

Imprudência no trânsito faz mais uma vítima fatal

TRÂNSITO | 10.09.2011 às 12:15h
Uma colisão frontal registrada na cidade de Simão Dias (SE) no último domingo, dia 04, envolvendo duas motocicletas, com placas de Lagarto e Simão Dias, respectivamente, deixou um saldo trágico de duas mortes.

 
(Foto extraída do Portal Edelson Freitas - www.edelsonfreitas.com)

No acidente o jovem José Lucas de Jesus, 19 anos, que conduzia uma motocicleta Honda, de cor vinho e placa NVJ 0515/SE (Lagarto), morreu momentos depois de ser socorrido e levado para uma unidade hospitalar da região, enquanto Josefa Manuela de Oliveira, 20 anos, também condutora de uma motocicleta Honda, de cor preta e placa NVK 5089/SE (Simão Dias), morreu na tarde de sexta-feira, dia 09, no Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho (HUSE), em Aracaju (SE), onde se encontrava internada desde o dia do acidente.


 (Foto extraída do Portal Edelson Freitas - www.edelsonfreitas.com)

O corpo da jovem foi encaminhado para necropsia no IML e depois liberado para sepultamento na cidade de Simão Dias, sua terra natal.

Nas últimas 24 horas o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite ainda recebeu para autopsia os corpos de Bruno Santos Souza, 18 anos, vítima atropelamento na capital sergipana e que se encontrava internado no Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho;  José Aselino Neto, 40 anos, vítima de homicídio por arma de fogo no povoado Palmeira, município de Malhador (SE) e José Carlos Neves Santos, 39 anos, vítima de envenenamento na cidade de Salgado (SE), entretanto ele era natural do município de Simão Dias (SE). A esposa dele foi encontrada misteriosamente morta no conjunto Centenário, no último fim de semana.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva