Ótica Perfil

Trio é flagrado pela PM com maconha e cocaína

ENTORPECENTES | 09.09.2011 às 23:20h
Por volta das 16h30 de sexta-feira, dia 09, policiais do 3.º Batalhão da Polícia Militar (3.º BPM) efetuaram as prisões de João Paulo Oliveira Borges, 20 anos, residente à Rua Quintino de Lacerda, Fabiano de Souza Reis, 22 anos, morador da Rua José Nunes de Mendonça, no bairro bananeira, e Diego de Jesus Santos, 23 anos, que reside à Rua Coronel Sebrão, todos na cidade de Itabaiana (SE).

O trio foi localizado nas proximidades da lagoa de estabilização no açude da Marcela e declararam à polícia que estavam no local apenas para fazer uso de drogas, no entanto os policiais encontraram uma pequena quantidade de maconha em poder de Fabiano e uma sacola plástica contendo 27 cápsulas de cocaína próximo aos suspeitos. Apesar do flagrante nenhum deles assumiu a propriedade do entorpecente.

Os policiais também encontraram a importância de R$ 117,00 em poder de João Paulo e R$ 216,00 com Fabiano, que revelou ter recebido o dinheiro do patrão, uma vez que trabalha como descarregador de mercadorias.

Os três foram levados para a sede do 3.º BPM e em seguida foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana, inclusive os PMs ficaram até por volta das 19 horas aguardando a chegada do delegado plantonista, haja visto que o expediente normal funciona até às 17 horas e na unidade policial só existia um policial na recepção.

A prisão do trio efetuada pela guarnição formada pelo cabo Sandes e dos soldados Corcínio e Francisco com o apoio dos sargentos Linconl e Bosco, do cabo Reis e do soldado Vagner, além dos soldados Santiago e Reis do RPtran. 

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva