Ótica Perfil

Adolescente é apreendido acusado de furto de ciclomotores

ITABAIANA | 09.09.2011 às 07:54h
Um adolescente de 17 anos foi apreendido por agentes do Setor de Roubos e Furtos da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana (SE) apontado como autor de pelo menos quatro furtos de ciclomotores no município serrano.
O menor infrator reside no conjunto Gilton Garcia e seu desfavor existia um um mandado de internação pela prática dos atos infracionais semelhantes a furto.
O menor será encaminhado para o Centro de Atendimento ao Menor (Cenam), onde ficará à disposição da Justiça.

Veículo recuperado

Os agentes civis também conseguiram recuperar um veículo ciclomotor, marca Shineray e ano 2010, objeto de apropriação indébita ou de furto.
Segundo informações da polícia, Sérgio Danilo dos Santos, 24 anos, apropriou-se do bem, avaliado em R$ 1.500,00, e em seguida o vendeu para Vanderley Medrado Santos da Costa, 26 anos, pela quantia de R$ 250,00.
O fato foi denunciado à polícia pela vítima, o senhor Joab José da Costa, 27 anos,  permitindo ao agentes que localizassem o veículo e os autores dos crimes.
Sérgio Danilo responderá pelo delito de furto ou apropriação indébita e Vanderley Medrado responderá pelo crime de receptação culposa.
Após a lavratura dos procedimento, todos os envolvidos foram liberados e responderão ao processo em liberdade.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva