Ótica Perfil

Homem mata a ex-mulher e em seguida comete suicídio

TRAGÉDIA | 08.09.2011 às 20:30h

O fim de um relacionamento amoroso acabou em tragédia na cidade sergipana de Ilha das Flores.
Inconformado com a separação, Wesley Oliveira Vieira, 28 anos, invadiu na manhã de quinta-feira, dia 8, a casa da ex-mulher Juliana Pereira da Silva, 27 anos, e efetuou quatro tiros contra a jovem, sendo dois na cabeça e dois no corpo.
Os disparos foram ouvidos por vizinhos que que imediatamente acionaram a polícia.
Ao chegarem na residência os policiais encontraram a mulher apenas de calcinha e o homem de cueca, o que levanta a suspeita de tentativa de esputro.
Juliana ainda chegou a ser socorrida e levada para o hospital da cidade de Neópolis (SE), mas não resistiu aos ferimentos.
Após alvejar a ex-companheiro Wesley cometeu o suicídio disparando um tiro contra o próprio ouvido utilizando um revólver calibre 38.
O homem esteve preso há cerca de 30 dias quando a ex-mulher prestou queixa por agressão.
O casal tinha um filho de pouco mais de um ano de idade.

IML

O aposentado Damião Alves, 54 anos, foi encontrado morto dentro da própria residência em Nossa Senhora da Glória (SE) na tarde de quarta-feira, dia 07.
O homem estava desaparecido desde a sexta-feira, dia 02, e só foi localizado devido ao mal cheiro na residência percebido por vizinhos.
Apesar de ter sido encontrado na quarta-feira a Polícia Técnica do Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite só recolheram o corpo na quinta-feira, dia 08.  
Familiares informaram à polícia que o aposentado sofria de epilepsia, no entanto a causa da morte ainda não foi esclarecida.

Na quinta-feira, dia 08, o IML também fez a remoção do corpo de uma mulher encontrado por pescadores no Rio do Sal, no bairro Getimana, em Aracaju (SE), com perfurações de faca.
Identificada como Ângela dos Santos Gonzaga, 32 anos, a polícia suspeita que ela foi morta há aproximadamente três dias, uma vez que o corpo já se encontrava em avançado estado de decomposição.

Ainda foram encaminhados para autopsia os corpos de Tadeu Mota Santiago, 59 anos, vítima de enforcamento no bairro Inácio Barbosa, na capital sergipana; Manuel de Lima, 92 anos, vítima de queda. Ele se encontrava internado no Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho (HUSE) e residia no município de Nossa Senhora Aparecida (SE) e José Firmino Alves de Oliveira, 68 anos, vítima de acidente de trânsito. O idoso trafegava em uma bicicleta quando foi colhido por uma motocicleta no interior baiano de Rio Real e estava internado no HUSE, na capital sergipana.

PS.: A matéria foi alterada para acréscimo de informações.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva