Ótica Perfil

Mortes por queda e acidente de trânsito são registradas no IML

AUTOPSIA | 07.09.2011 às 07:06h
Nas últimas 24 horas o Instituto Médico Dr. Augusto Leite, na capital sergipana, registrou três mortes, sendo duas vítimas de queda e uma de acidente de trânsito.

Foram recolhidos pela Polícia Técnica do IML os corpos de Ailton Francisco dos Santos, 52 anos, vítima de queda de telhado de uma residência no município de Itabaianinha (SE) e estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho (HUSE), em Aracaju (SE); Everton Clemente dos Santos, 56 anos, também foi vítima de queda. O fato aconteceu no município de Malhador (SE) e ele ainda foi socorrido e levado para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana (SE), e em seguida transferido para o Hospital Cirurgia, na capital sergipana, e Wagner Pandolfho Morais, 46 anos, vítima de acidente de trânsito na BR-101, em Capela (SE). Ele estava internado no HUSE, em Aracaju, desde o último domingo, dia 4. No mesmo acidente, também morreu no local a senhora Ediselma Souza Freire, 48 anos, que era esposa de Wagner Pandolfho, e o senhor Sérgio Roberto da Costa Alves, 54 anos, motorista do segundo veículo envolvido na colisão e que se encontrava internado no Hospital Primavera, na capital sergipana.  

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva