Ótica Perfil

Suspeito de autoria da chacina de Itabaiana é preso em operação da Polícia Civil

AÇÃO POLICIAL | 06.09.2011 às 09:51h
Depois de aproximadamente 20 dias de investigações da chacina ocorrida no conjunto Francisco Teles Mendonça na noite do último dia 16 de agosto, agentes civis da Delegacia Regional de Itabaiana (SE) efetuaram a prisão de um suspeito de participação nas mortes dos quatro jovens e apreensão de um adolescente.

 
(Foto: Reprodução)

A operação culminou na detenção de Márcio da Silva Santos, conhecido como “Márcio Tubaina”, 25 anos, e ainda foi apreendido o menor infrator J.B.S., conhecido pela alcunha de “Ninho”, 16 anos, residentes no conjunto Maria do Carmo Nascimento Alves, localizado na região da invasão. Na casa de Márcio Tubaina os policiais encontraram um revólver calibre 38 e 9 munições intactas.

Ele estava em liberdade condicional desde o dia 16 de junho deste ano quando deixou o Complexo Penitenciário Advogado Antônio Jacinto Pinto, no bairro Santa Maria, em Aracaju (SE). 

Logo após a prisão, a delegada Viviane Jardim seguiu para a capital sergipana juntamente com o suspeito, onde o mesmo será ouvido no Cope. 

Sob a coordenação da delegada Juliana Alcoforado, a operação ocorreu nas primeiras horas desta terça-feira, dia 06, e contou com o apoio de policiais do Comando de Operações Especiais (COE), Cope, Coordenadoria das Delegacias do Interior (Copci), Coordenadoria das delegacias da Capital (Copcal) e Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate).

O caso 

A chacina ocorreu na noite de terça-feira, dia 16 de agosto na Rua B do conjunto Francisco Teles de Mendonça, quando os jovens Mateus dos Santos Siqueira, 20 anos, Jéssica Prates dos Santos, 16 anos, Ana Paula dos Santos Moura, 14 anos, e José Yuri Santos Bispo, 18 anos, foram mortos a tiros dentro de um quarto.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva