Ótica Perfil

IML registra mais uma vítima do acidente de Capela

MORTES | 06.09.2011 às 09:49h
O Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), recebeu durante as últimas 24 horas  os corpos de Sérgio Roberto da Costa Alves, 54 anos, que se encontrava internado no Hospital Primavera, na capital sergipana, vítima de um acidente de trânsito no último domingo, dia 4, na BR-101, em Capela (SE); Felipe dos Santos, 23 anos, foi vítima de homicídio por arma de fogo no bairro Industrial, em Aracaju; Henrique Oliveira Mota, 18 anos, também foi assassinado a tiros na Piabeta, em Nossa Senhora do Socorro (SE) e Amadeus Alves de Oliveira, 42 anos, recolhido do povoado Quilombo, município de Lagarto e a causa morte é determinada. Ele era alcóolatra e também sofria de epilepsia.

A polícia técnica ainda recolheu um corpo do sexo masculino, encontrado na manhã de segunda-feira, dia 05, no Rio Poxim, na capital sergipana, provavelmente, vítima de afogamento.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva