Ótica Perfil

Gestante é morta a tiros em São Cristóvão durante confusão em bar

VIOLÊNCIA | 04.09.2011 às 18:12h
O crime aconteceu em um bar na cidade de São Cristóvão (SE) quando a doméstica Norma Moura Santos, 31 anos, tentou impedir que o marido fosse morto durante uma confusão e acabou atingida nas costas pelos disparos.

A mulher estava no quinto mês de gestação e os tiros também atingiram o feto. A doméstica foi socorrida em estado grave, depois de abortar a criança, e levada para o Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho (HUSE), em Aracaju (SE) no início da noite de sábado e por volta das 10 horas da manhã de domingo, dia 04, ela não resistiu aos ferimentos. 

Ainda de noite de sábado, dia 03, também foi registrada em São Crsitóvão a morte do adolescente Allan Freitas dos Santos Silva, 14 anos. A tragédia aconteceu no povoado Apicum Merém depois de uma briga entre a vítima e um irmão de 13 anos.

Durante a desavença ocorrida na residência dos adolescentes, o jovem de 14 anos efetuou um disparo contra o irmão, que foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho (HUSE), na capital sergipana, onde permanece internado. Já o autor do disparo, possivelmente arrependido, resolveu cometer o suicídio se utilizando da mesma arma.

O adolescente ainda foi socorrido e em seguida levado a unidade hospitalar da capital sergipana, mas acabou morrendo na madrugada de domingo, dia 04.

Mais homicídios

Durante as últimas 24 horas o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), recebeu os corpos de Jurandir Alberto Moura Santos Júnior, 15 anos.  Ele foi assassinado a tiros na manhã de domingo, dia 04, na cidade da Barra dos Coqueiros e José Alessandro Souza, 29 anos, vítima de homicídio por arma de fogo na noite de sábado, dia 03, na rua Argentina no bairro América, em Aracaju.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva