Ótica Perfil

Caminhoneiro Itabaianense é mortos a tiros no interior da Bahia após discussão com motorista de ônibus

VIOLÊNCIA | 03.09.2011 às 22:34h

 
(Fotos: Reprodução/TV Sergipe)

Manoel Tenilde da Silva, 39 anos, foi assassinado a tiros na manhã deste sábado, dia 3, em Poções, no interior baiano, por um motorista da Viação São Geraldo, que fazia a linha de Arapiraca (AL) a São Paulo (SP), depois de uma discussão de trânsito.

O crime aconteceu na plataforma de desembarque de passageiros do terminal rodoviário da cidade e o autor dos disparos foi José Alves Costa, 51 anos. Ele foi preso em flagrante delito com um revólver calibre 38 com 4 munições intactas e duas deflagradas e irá reponder por homicídio e porte ilegal de arma.

De acordo com informações da polícia baiana, o desentendimento ocorreu na BR-116 após uma suposta manobra irregular feita pela motorista do ônibus.
Ao passar pelo terminal rodoviário Manoel Tenilde estacionou o carro e em seguida foi tirar satisfações com o condutor do ônibus que sacou da arma e efetuou dois disparos, que atigiram o caminhoneiro sergipano fatalmente.

O corpo foi encaminhado para autopsia no Instituto Médico Legal de Vitória da Conquista, também no interior baiano.

Manoel Tenilde da Silva era natural de Itabaiana e conduzia um caminhão Mercedez Benz, de cor vermelha e placas  JJB 0416/SE (Itabaiana).

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

(Fotos: Reprodução/TV Sudoeste da Bahia)

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva