Ótica Perfil

Internauta envia recado com objetivo de desqualificar o nosso trabalho

RESPOSTA | 01.09.2011 às 22:32h
A internauta, que se identifica como Maria Clara e que pode não ser um nome verdadeiro, enviou um recado ofensivo para a nossa redação, chamando de mentirosa a notícia que divulgamos a respeito da prisão de André Nunes de Jesus, 22 anos, ocorrida na tarde de quarta-feira, dia 31, e efetuada por policiais do Grupamento Especial Tático de Ações Motorizadas (Getam) na Travessa Francisco Bragança, em Itabaiana (SE).

Na mensagem, ela diz não ser verdade a informação passada de que a polícia encontrou um bilhete junto aos documentos do preso com nomes de internos do Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan) e valores referentes a dívidas com drogas. No entanto, os detalhes da prisão foi fornecida pelo 3.º sgt Helenilson, que também nos mostrou o bilhete, quando o mesmo foi levado para a sede do 3.º Batalhão da Polícia Militar.

André Nunes foi flagrado pela polícia com um revólver calibre 38 municiado com quatro munições intactas.
Com passagem pela unidade prisional de São Cristóvão (SE) por tentativa de assalto, ele se encontrava em cumprimento de prisão domiciliar.

Leia a seguir o recado da internauta, enviado em 1.º de setembro, inclusive sem nenhuma correção no texto.

por vc ser muito competente deveria fazer materias com, pura verdade e nao mentindo como neste caso. Não foi encontrado de maneira alguma bilhetes com nomes de prezidiarios ,muito menos com valore referente a dividas de drogas pesquise antes de abordar alguma materia.
 
A prisão de André Nunes de Jesus também foi divulgada pelo site da Polícia Militar do Estado de Sergipe.

Leia a matéria

PM apreende arma de fogo durante operação em Itabaiana

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva