Ótica Perfil

Adolescente é assassinada brutalmente no interior do Estado

CRUELDADE | 01.09.2011 às 07:49h

 
(Foto: Danilo Cardoso)

Com perfurações provocadas por arma de fogo e golpes de faca, o corpo da adolescente Joice Rosa da Cruz, 15 anos, foi encontrado por populares no final da tarde de quarta-feira, dia 31, no Beco dos Ciganos, na cidade de Arauá (SE).
Além de ser alvejada por disparos de arma de fogo, a jovem teve a barriga aberta com uma faca e a genitária ainda foi marcada com a letra 'V'.
Recentemente, o ex-namorado da adolescente, que também é um adolescente de 17 anos, matou um idoso a facadas ao descobrir que sua namorada estava saindo com o mesmo em troca de dinheiro. Pela prática do ato infracional, o menor se encontra internado no Centro de Atendimento ao Menor (Cenam), na capital sergipana.
O corpo da adolescente foi encaminhado para exame de autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju, e o crime já está sendo investigado pela polícia.

IML

Ainda durante as últuma 24 horas o IML recebeu os corpos de José Taveira da Silva, 86 anos. Ele foi atropelado por uma motocicleta na Avenida Paulo Barreto Figueiredo, no bairro Lamarão, na capital sergipana. O idoso ainda foi socorrido e levado para Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho, mas não resistiu aos ferimentos; Joaquim Cardoso de Souza, 57 anos, foi vítima de acidente de trânsito. Ele era natural de Paripiranga (BA), onde também residia, e estava internado no HUSE, em Aracaju; Adiclécio Rodrigues de Abreu, 22 anos, e Valtenor dos Santos, 31 anos, mortos em confronto com policiais civis do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e militares do Comando de Operações Especiais (COE) durante uma operação entre os municípios sergipanos de Feira Nova e Nossa Senhora da Glória na tarde quarta-feira, dia 31.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva