Ótica Perfil

Suspeitos de roubar carro de subsecretário morrem em confronto com a polícia

AÇÃO POLICIAL | 31.08.2011 às 22:33h

Com informações da SSP/SE

Na tarde desta quarta-feira, dia 31, policiais civis do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e policiais militares do Comando de Operações Especiais (COE) realizaram uma operação na rodovia que liga as cidades de Feira Nova e Nossa Senhora da Glória.

A ação foi motivada após investigações subsidiadas pela Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol), onde foram localizados dois procurados da justiça sergipana, acusados de diversos crimes na região, inclusive do roubo do veículo do subsecretário de Relações Institucionais do Governo do Estado, Jorge Araújo.

A dupla, identificada como Adiclecio Rodrigues, vulgo 'Kel' ou 'Camarão', e Valtenor dos Santos, o 'Nanô' ou 'Val', foi interceptada pelos policias na rodovia estadual quando transitavam com uma motocicleta roubada na cidade de Poço Redondo.

Eles não obedeceram a ordem policial e dispararam contra os policias que revidaram, atingido os criminosos. Contra os dois existiam mandados de prisão. "Eles iam cometer um outro crime. Chegamos a socorrê-los até o hospital de Glória, mas não sobreviveram aos ferimentos", explicou o delegado André Baronto. 

Com eles foram encontrados um revólver calibre 32, uma espingarda calibre 12 de repetição e maconha. Ainda segundo o delegado André Baronto, a dupla vinha aterrorizando a região. Eles são acusados de assaltos, estupros e de envolvimento com o tráfico de drogas.

Entre os crimes de maior repercussão estão a morte de um funcionário da Petrobras registrada em Siriri, o assalto a um restaurante em Canindé de São Francisco, o assalto a um vereador de Poço Redondo, além do roubo de vários carros e motocicletas. Existiam quatro prisões em aberto contra Valtenor por conta de estupros.

Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva