Ótica Perfil

Homem é morto a tiros dentro de um bar

| 31.05.2008 às 00:19h

www.gilsondeoliveira.com.br

A cidade de Itabaiana volta a ocupar as páginas policiais depois de mais de 40 dias sem registro de homicídios no município.
Por volta das sete horas da noite de sexta-feira, dia 30, dois elementos em uma moto e com capacetes assassinaram a tiros Jamisson Santos de Oliveira, 26 anos.
O crime ocorreu dentro de um bar localizado à Rua São Domingos esquina com a Euclides Paes Mendonça quando a vítima foi surpreendida pelos desconhecidos que efetuaram vários disparos, sendo inclusive a maioria na cabeça.
Jamisson Santos de Oliveira era irmão de Sílvio Santos de Oliveira, que também foi morto a tiros dentro da própria residência na Rua São Domingos no dia 7 de janeiro deste ano. Dois adolescentes infratores foram detidos, por determinação da justiça, acusados de serem os autores da morte do marchante.

www.gilsondeoliveira.com.br

Segundo as informações passadas na Delegacia Regional de Itabaiana, Jamisson Santos Oliveira já esteve preso acusado de praticar dois homicídios a cerca de seis anos atrás, além de ter tentado contra a vida de outras pessoas no município de Itabaiana.
A vítima era casada e residia à Rua São Domingos nas proximidades onde aconteceu o assassinato.
O corpo de Jamisson Santos de Oliveira foi recolhido ao Instituto Médico Legal duas horas após a sua morte.
O último homicídio registrado no município de Itabaiana ocorreu no dia 05 de abril na Praça de Eventos quando o jovem Wellington dos Santos, 21 anos, foi assassinado a facada.
Foto: Gilson de Oliveira 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva