Ótica Perfil

Assaltante é preso pela PM durante ação a estabelecimento comercial em Itabaiana

AÇÃO DA PM | 31.08.2011 às 14:31h

 

Por volta das 11 horas da manhã desta quarta-feira, dia 31, policiais do 3.º Batalhão da Polícia Militar efetuaram a prisão de Cleverton Santos Oliveira, conhecido como Clevinho ou Neguinho, 20 anos, logo após a prática de uma ação criminosa na Avenida Engenheiro Carlos Reis no centro da cidade de Itabaiana (SE).


O delinqüente foi flagrado pelos PM’s armado com um revólver 357 com seis munições intactas quando deixava um estabelecimento comercial. Ao notar a presença da polícia o acusado ainda sacou a arma para atirar nos policiais, quando houve o revide e ele acabou sendo detido. 

 

 

Além do revólver, os policiais também encontraram com o assaltante duas carteiras porta-cédulas, uma pulseira e a importância de R$ 72,00. Clevinho estava acompanhado de um comparsa que conseguiu fugir em uma motocicleta CG 150 de cor preta.


Residente na Travessa Francisco Alves de Oliveira, no bairro Bananeira, Cleverton Santos Oliveira encontrava-se em Liberdade Provisória com fiança desde o último dia 02 deste mês e durante uma conversa com os policiais no 3.º BPM, ele contou que o dinheiro do assalto serveria para pagar uma dívida com advogado. 

 
A ocorrência foi atendida pelo sargento Veiga e os soldados R. Oliveira e Hamilton.


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva