Ótica Perfil

Rua interditada prejudica comerciantes e moradores

DESCASO | 31.08.2011 às 13:48h

Há cerca de 30 dias que a Rua Abílio de Oliveira está interditada para o trafégo de veículos no acesso para a Avenida Manoel Francisco Teles, provocado pelo rompimento da tubulação da Deso, que destruiu parte do calçamento da rua.

O problema já foi solucionado pela Companhia de Saneamento de Sergipe, no entanto a secretaria de infraestrutura do município de Itabaiana (SE) ainda não providenciou a recuperação dos paralelepípedos.

A morosidade no conserto da rua tem gerado reclamações diversas dos moradores e principalmente dos comerciantes da localidade.

Em conversa com populares, fomos informados que um funcionário da referida secretaria havia revelado que a demora para a conclusão da obra está sendo causada por falta de areia.

Através de contato com o secretário Geraldo Santana, ele nos afirmou que a recuperação do trecho danificado será concluída até a próxima sexta-feira, dia 02 de setembro.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva