Ótica Perfil

IML: Dois corpos foram necropsiados nas últimas 24h

MORTES | 31.08.2011 às 07:29h
Durante as últimas 24 horas o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), registrou a entrada de dois corpos, sendo um por homicídio a arma de fogo e um por queda da própria altura.

Do Hospital Cirurgia, na capital sergipana, Antônio Menezes de Andrade, 100 anos. O idoso foi encaminhado para internamento após sofrer uma queda da própria altura.

 
(Foto: Portal Click Sertão)

O segundo corpo autopsiado no IML foi de José Ronivaldo da Conceição Tavares, 42 anos. Ele foi morto a tiros na manhã de terça-feira, dia 30, em uma estrada vicinal do povoado Cutias, município de Carira (SE).
O crime foi praticado por dois elementos quando a vítima se deslocava para uma propriedade do pai para tirar leite do gado.
Apesar dos criminosos terem fugido levando a motocicleta de José Ronivaldo, a polícia acrdita que o homicídio por está ligado a vingação, uma vez que em 2009, a vítima reagiu a um assalto e matou o suspeito, em legítima defesa.
José Ronivaldo era conhecido como “Baca das Cutias” e trabalhava como marchante. Ele morava no povoado Cutias, mas era natural de Frei Paulo (SE).

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva