Ótica Perfil

Estelionatário piuaiense é preso em Ribeirópolis

FLAGRANTE | 30.08.2011 às 09:16h

 
(Foto: Polícia Militar)

Policiais da 3ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (3ª Cia/3º BPM), sediada em Ribeirópolis (SE), prenderam no interior de uma agência bancária da cidade um homem portando 23 cartões de correntistas diversos, 8 talões de cheques com nomes de diferentes pessoas, além de notas promissórias e vários cheques avulsos.
O fato ocorreu na manhã de segunda-feira, dia 29, depois que um funcionário do banco observou um comportamento estranho de um desconhecido e resolveu acionar a polícia.
Ao chegar a agência bancária os policiais encontraram o homem realizando uma operação em um dos cashes e de posse de vários extratos em nomes de pessoas diversas.
Identificado como Jeová Porfírio da Costa, 45 anos, ele foi convidado pelo sargento Clóvis a se dirigir a delegacia de Polícia Civil do município, e segundo informações dos PM’s, durante o trajeto ele tentou suborná-los oferecendo a quantia de R$ 1 mil, uma vez que contra o mesmo poderia existir um mandado de prisão em aberto no Estado do Piauí.
Pelo crime de corrupção ativa, o homem foi detido e em seguida levado para a unidade policial e lá foi descoberto que ele já era procurado pela polícia por crime de estelionato praticado na cidade de Ribeirópolis.
Na delegacia o acusado revelou que estava residindo atualmente na cidade de Freira de Santana no Estado da Bahia.
Jeová Porfírio foi autuado em flagrante e encontra-se custodiado na delegacia de Ribeirópolis à disposição da Justiça.   

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva