Ótica Perfil

Polícia elucida desaparecimento de jovem na capital sergipana

INVESTIGAÇÃO POLICIAL | 30.08.2011 às 07:53h
Após a prisão de um homem identificado como Reginaldo da Conceição, 47 anos, a polícia conseguiu elucidar a morte da jovem Shayene Resende dos Santos, 21 anos, que se encontrava desaparecida desde o dia 1.º  de julho deste ano.

Por um outro crime, Reginaldo da Conceição foi preso no último dia 17 de agosto no bairro Japãozinho, na capital sergipana, e na segunda-feira, dia 29, ele confessou ter assassinado a jovem e ainda revelou que o corpo estava enterrado nas dunas da Praia de Aruana, em Aracaju (SE). A motivação do crime ainda não foi esclarecida pela acusado.

A jovem Shayene residia no bairro Coqueiral, em Aracaju, e era mãe de três filhas, frutos de dois relacionamentos distintos.

O corpo foi levado para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite e o caso ainda está sendo investigado por agentes da Polícia Civil, sob a coordenação do delegado Flávio Albuquerque.

IML

Nas últimas 24 horas o IML ainda recebeu os corpos de Mário Luiz dos Santos, 43 anos, vítima de homicídio por golpes de faca no pescoço.
A vítima era alcoólatra e o crime aconteceu no sítio Estrela Dalva, município de Divina Pastora (SE); Daniela dos Santos Souza, 16 anos, recolhido do Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho (HUSE), com causa da morte indeterminada; Welington da Conceição Nascimento, 21 anos, vítima de homicídio por arma de fogo, em Laranjeiras (SE), e Anderson Barreto dos Santos, 41 anos, vítima de acidente de trânsito, em Tobias Barreto (SE).

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva