Ótica Perfil

Motociclista colide veículo contra animal e morre

ACIDENTE | 29.08.2011 às 10:07h
No Km 58,9 da BR-235, no povoado Sambaíba, em Itabaiana (SE), foi registrada a colisão de uma motocicleta Yamaha, modelo YBR, com placa IAA 0425/SE contra um animal que cruzava a pista de rolamento.

O acidente ocorreu as 21h05 de domingo, dia 28, e o veículo de duas rodas era conduzido por Ginaldo Alves dos Santos, 38 anos. Ele ainda foi socorrido, mas não resistiu aos graves ferimentos. A vítima era moradora do povoado Lagamar, município de Itabaiana.

Somente na noite de domingo, dia 28, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou dois acidentes com vítimas fatais.

 

O primeiro aconteceu por volta das 18h20 no Km 57 e teve como vítima o jovem Adelmo dos Santos, 18 anos, que residia no bairro Queimadas, em Itabaiana. Ele conduzia uma Mottoca quando foi atingido na traseira por um veículo Volkswagem, modelo Gol, com placas NVI 6565/SE (Itabaiana). O motorista evadiu-se sem prestar socorro à vítima, mas o carro foi identificado por que a placa foi encontrada no local do acidente.  

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva