Ótica Perfil

Mortes por homicídio e acidentes de trânsito são registradas no IML

AUTOPSIA | 28.08.2011 às 11:36h
O Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), registrou nas últimas 24 horas as entradas dos corpos de Marizélia Bispo, 34 anos, vítima de homicídio a golpes de faca no bairro Insdustrial, na capital sergipana, na madrugada deste domingo, dia 28; José Fabiano dos Santos, 32 anos, assassinado por arma de fogo no bairro Pereira Lobo, em Aracaju; José Elenilton dos Santos, 25 anos, também vítima de homicídio por arma de fogo na madrugada deste domingo, dia 28, no povoado Calumbi, em Nossa Senhora do Socorro (SE); Antônio da Vera Cruz Carvalho, 72 anos, vítima de coice de animal. Ele se encontrava internado no Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho (HUSE), na capital sergipana; José Severino dos Santos, 44 anos, estava internado no HUSE e foi vítima de acidente motociclístico; Ângelo Marcos dos Santos, 26 anos, morreu na madrugada deste domingo, dia 28, após colidir uma motocicleta contra um animal no município de Maruim (SE); Robério de Jesus Santos, 24 anos, também foi vítima acidente com motocicleta no município de Lagarto, e Wagner dos Santos Gomes, 27 anos, estava internado no HUSE e foi vítima de acidente de trânsito.

A Polícia Técnica também recolheu na manhã deste domingo, dia 28, o corpo da criança José Antônio Batista, 8 anos, procedente do Hospital Regional Monsenhor João Batista de Carvalho Daltro, em Lagarto, com causa da morte indeterminada.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva