Ótica Perfil

Agricultor morre ao ser atacado por abelhas no interior do Estado

TRAGÉDIA | 26.08.2011 às 18:07h
No povoado Pau da Fava, município de Itabi (SE), o agricultor José Adernaldo da Silva, 52 anos, morreu no final da tarde de quinta-feira, dia 25, ao ser atacado por abelhas quando trabalhando em companhia de mais dois amigos. O trabalhador sofreu múltiplas picadas de abelhas e acabou morrendo no local, enquanto os companheiros conseguiram se livrar do enxame. Após o ocorrido o corpo de José Adernaldo foi encaminhado para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE).

Durante as últimas 24 horas o IML ainda recebeu os corpos de Sinval Carvalho Calixto, 50 anos, vítima de atropelamento no povoado Colônia 13, no município de Lagarto. Ele estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho (HUSE); José Roberto dos Santos, 36 anos, foi encontrado morto às margens do Rio do Sal, no conjunto João Alves Filho, em Nossa Senhora do Socorro, e Wilson Santos Nogueira, 39 anos, vítima de homicídio por arma de fogo dentro da própria residência no povoado Bonfim, município de Divina Pastora (SE).

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva