Ótica Perfil

Criança morre em hospital de Aracaju sofrer queimaduras com água fervente

TRAGÉDIA | 25.08.2011 às 20:04h
Depois de quase 15 dias internada no Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho (HUSE), em Aracaju (SE), a criança Geciellen Félix Sampaio, de um ano e sete meses, não resistiu as queimaduras sofridas com água fervente e morreu no final da tarde de quarta-feira, dia 24, em conseqüência de problemas respiratórios.
A garotinha foi encaminhada para a unidade hospitalar depois de sofrer queimaduras no rosto e parte do corpo, fato ocorrido na última sexta-feira, dia 12, na cidade de Lagarto (SE).
O corpo da menina foi levado para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana, e em seguida liberado para sepultamento.

IML

Nas últimas 24 horas o IML ainda recebeu os corpos de Erick Carvalho Marinho, 24 anos, vítima de enforcamento no conjunto JK, em Aracaju; Maria Oliveira dos Santos, 82 anos, vítima de queda da própria altura. Ela se encontrava internada no Hospital Cirurgia, na capital sergipana, e Ailton Carlos dos Santos, 33 anos, vítima de acidente de trânsito em Paulo Afonso (BA) e estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho (HUSE), em Aracaju.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva