Ótica Perfil

Foragido da justiça: Itabaianense é preso no interior da Bahia

HOMICIDA | 25.08.2011 às 15:43h

 
(Foto: Cleriston Silva)

Policiais militares do Estado da Bahia prenderam José Silva Santos Filho, conhecido como “Neném”, 38 anos,  que era procurado pela Justiça do Estado de Sergipe sob acusado de duplo homicídio no ano de 2002 no povoado de Chico Gomes, município de Areia Branca (SE).

A prisão ocorreu na quarta-feira, dia 24,  na Rua Dias Gomes na cidade de Biritinga, onde o foragido estava residindo há algum tempo.

Na abordagem os policiais descobriram a existência de um mandado de prisão em aberto, emitido pelo Juiz José Hamitas Noronha da comarca do município sergipano de Areia Branca contra José Silva Santos Filho, que é natural de Itabaiana (SE).

O crime

Após ser preso pela polícia baiana José Silva contou que se envolveu em uma briga com quatro homens desconhecidos e que depois de ser agredido com uma garrafada na cabeça, sacou de um revólver calibre 32 e efetuou os disparos contra os agressores, sendo que dois morreram na hora, e um terceiro, que teria sido o responsável pela confusão, também ficou ferido e foi levado para uma unidade hospitalar, mas acabou ficando paraplégico.

José Silva foi encaminhado à Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN), em Serrinha (BA), e conseqüentemente será transferido para um presídio de Sergipe, onde cumprirá a pena.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva