Ótica Perfil

Acusado de assaltos no agreste de sergipano é preso pela Polícia Civil

AÇÃO POLICIAL | 25.08.2011 às 08:12h
O foragido Ivo Cruz Andrade, conhecido como 'Doutor', 25 anos, foi preso por agentes civis na tarde de quarta-feira, dia 24, acusado de integrar um grupo que praticava roubos à mão armada entre os municípios sergipanos de Ribeirópolis, Itabaiana e Nossa Senhora Aparecida.

De acordo com a polícia, “Doutor” já foi preso diversas vezes entre os anos de 2004 a 2010, por porte ilegal de munições e arma de fogo, inclusive em duas oportunidades, ele conseguiu fugir da carceragem, sendo uma do Presídio Estadual de Areia Branca e outra, da Delegacia de Ribeirópolis.

A operação que culminou na prisão de Ivo Cruz Andrade contou com o apoio de investigadores lotados na Superintendência da Polícia Civil, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Comarca de Ribeirópolis.

'Doutor' estava em liberdade desde abril deste ano e no momento da captura foram encontradas munições de calibre 38 em sua casa, na cidade de Ribeirópolis.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva