Ótica Perfil

Paulista preso em Itabaiana é envolvido com membros do PCC

INVESTIGAÇÃO | 24.08.2011 às 22:07h

Márcio da Silva Lupetti, conhecido como “Paulista”, natural de Guarulhus (SP), preso no final da tarde de terça-feira, dia 23, depois de se hospedar em um hotel no centro da cidade de Itabaiana (SE), é ex-presidiário do Estado de São Paulo e segundo levantamento da Polícia Civil é membro da organização criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

 
(Foto: Polícia Civil de Itabaiana)

No momento da prisão ele foi flagrado de posse de um revólver calibre 38 municiado e estava fazendo uso de droga em um quarto do hotel.

Ainda de acordo com a polícia, Márcio Lupetti costumava se hospedar em pousadas e mantinha uma casa alugada só para declarar endereço fixo e ao mesmo tempo não levantar suspeita.

Além do tráfico de drogas e crimes de roubo, “Paulista” também irá responder por corrupção ativa, uma vez que ao ser preso ele fez uma oferta aos policiais no valor de 20 mil reais em troca da sua liberação.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva