Ótica Perfil

Polícia prende acusado de praticar homicídio em Ribeirópolis

JUSTIÇA | 24.08.2011 às 21:35h

Sob acusação de participação no homicídio contra a adolescente Lucivânia de Jesus, conhecida como “Vaninha”, 17 anos, ocorrido no município de Ribeirópolis (SE) no último dia 1.º deste mês, José Antônio Lisboa, conhecido como “Zé Antônio”, se entregou à polícia na tarde deste quarta-feira, dia 24.

O assassinato aconteceu no interior de um bar quando na ocasião, uma segunda vítima chegou a ser atingida com os disparos, mas resistiu aos ferimentos.

O crime foi elucidado em menos de 24 horas e segundo consta no inquérito policial, a ação criminosa também contou com a participação José Robson, conhecido por “Galego”, que se encontra foragido da justiça, uma vez que sua Prisão Preventiva dos acusados foi decretada pelo juiz da Comarca de Ribeirópolis. 
  
José Antônio está custodiado na Delegacia de Ribeirópolis à disposição da Justiça, enquanto a polícia trabalha, sob a coordenação da delegada Ana Paula Moreira, na tentativa de prende o segundo suspeito de envolvimento no homicídio.

Por conta disso, qualquer informação a respeito do paradeiro de José Robson pode ser comunicada à polícia de forma anônima, através do número do Disque Denúncia, 181.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva