Ótica Perfil

Professor de academia sofre tentativa de morte na porta de sua residência

VIOLÊNCIA | 24.08.2011 às 13:35h
Policiais do 3.º Batalhão da Polícia Militar de Itabaiana (SE) atenderam a uma tentativa de homicídio ocorrida na manhã desta quarta-feira, dia 24, no conjunto Gilton Garcia, também conhecida como Mutirão.

 
Para ampliar clique na imagem
(Foto enviada pelo internauta Andrey Silva)

A vítima, identificada como César Reis Santos, 36 anos, foi atingida por disparos de arma de fogo, provavelmente espingarda, na região da genitália, além da coxa, braço e antebraço.

De acordo com informações levantadas pela PM, o fato aconteceu logo depois que a namorada da vítima chegou em casa e lhe contou que três rapazes, que se encontravam na esquina da rua, tiraram brincadeira com a mesma.

Imediatamente ele foi ao encontro dos jovens, sendo que um deles é seu inimigo, e solicitou que eles não importunassem mais a sua companheira e quando já estava em casa fechando o portão foi surpreendido pelo disparo.   
   
Ele deu entrada no Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho as 11h29 e depois de receber atendimento médico passou por exames de Raio X foi transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho, em Aracaju (SE).

César é filho de Panche e trabalha como professor de academia em Itabaiana e o caso já está sendo investigado por agentes civis da Delegacia Regional.


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva