Ótica Perfil

Investigação: Paulista é preso em hotel de Itabaiana

POLÍCIA CIVIL | 24.08.2011 às 07:01h

Natural de Guarulhus no Estado de São Paulo, Márcio da Silva Lupetti foi preso por agentes civis da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana (SE) na tarde de terça-feira, dia 23.

Ele havia se hospedado em um hotel da cidade no período da manhã do mesmo dia e foi denunciado por um policial militar após uma atitude suspeita. No quarto do hospede a polícia encontrou uma pequena quantidade de entorpecente, além de um revólver calibre 38 municiado.

Anteriormente Márcio havia se hospedado em uma pousada no centro da cidade serrana e estava sendo investigado há cerca de quinze dias quando escapou de um cerco policial na Rua Coronel Sebrão.

De acordo com informações levantadas por nossa equipe, o paulista saiu do Rio de Janeiro com três quilos de crack e se encontrava em Itabaiana há aproximadamente 30 dias.

Os detalhes da prisão de Márcio da Silva Lupetti serão divulgados nas próximas horas pela delegada Juliana Alcoforado, coordenadora da Delegacia Reginal.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva