Ótica Perfil

PM desarticula quadrilha especializada em roubo de motos e ciclomotores

AÇÃO POLICIAL | 23.08.2011 às 19:04h

Após o roubo de um veículo ciclomotor Shineray, modelo Phoenix, de cor Preta, ocorrido por volta das 15h10 desta terça-feira, dia 23, em uma estrada vicinal do povoado Prensa, município de Itabaiana (SE), policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar conseguiram desarticular uma quadrilha especilizada em roubo e desmanche de motocicletas e ciclomotores formada por quatro pessoas, sendo que um dos integrantes é adolescente.

A PM conseguiu localizar os acusados depois que o menor B. L. dos A., 16 anos, compareceu a sede do 3ª BPM acompanhado do pai e denunciou o assalto.

Logo em seguida os policiais sairam em diligência quando encontraram Leone Alves de Santana, conhecido como “Léo”, 26 anos, J. da S. G., 16 anos, e Cleiton de Jesus Santana, 22 anos, se preparando para desmontar o veículo ciclomotor que acabara de roubado.

De acordo com informações da policia, a ação criminosa foi praticada por  Leone e J. da S. G., que utilizavam uma motocicleta Honda, modelo CG 125, de cor Vinho, com placa NVJ 4612/SE (Itabaiana) quando abordaram a vítima com uma pistola e levaram o ciclomotor e o telefone celular, e ainda ameçaram atirar caso o menor reagisse.

A motocicleta usada pela dupla é de propriedade de Cleiton, residente à Rua Ana Silva Leal, bairro Campo Grande, em Itabaiana (SE). Na residência dele foram encontradas várias peças de motocicletas que já haviam sido desmontadas, além de cinco capacetes, três aparelhos de telefones celulares e a pistola de brinquedo utilizada na ação contra o adolescente.

Depois da prisão do trio a polícia ainda localizou Dalvan Santos da Conceição, conhecido como “Da Uva”, 18 anos, morador do bairro Porto, acusado de participação em um assalto na cidade de Ribeirópolis (SE). Léo, e J. da S. G., também são moradores do bairro Porto.

O quarteto foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil, juntamente com os objetos recuperados e a vítima.

A ocorrência foi atendida pela guarnição formada pelo sub-tenente Eurico, o sargento Veiga, o cabo Rodrigues e os soldados R. Oliveira, Hamilton e Santos.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva