Ótica Perfil

Preso é encontrado morto na carceragem de delagacia no interior do Estado

MISTÉRIO | 23.08.2011 às 08:25h
O preso Hosano de Jesus Santos, 39 anos, foi encontrado morto na manhã de segunda-feira, dia 22, na carceragem da delegacia de Pedrinhas (SE).
A vítima estava presa desde a última sexta-feira, dia 19, por não pagamento da pensão alimentícia. Ele estava acompanhado de um segundo preso e a causa da morte ainda é indeterminada.
O corpo de Hosano de Jesus Santos foi levado para o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), para ser realizado o exame de autopsia.

IML

Durante as últimas 24 horas a Polícia Técnica recolheu o corpo de Silvaneide Figueiroa dos Santos, 33 anos. Ela era moradora de rua e morreu eletrocutada no início da noite de segunda-feira, dia 22.
De acordo com informações de populares, a vítima encostou em uma placa de metal da estrutura do palco montado na praça dos Mercados quando recebeu a descarga elétrica.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva