Ótica Perfil

Homem é preso sob acusação de homicídio em Campo do Brito

INVESTIGAÇÃO | 22.08.2011 às 20:27h
Agentes civis da delegacia de Campo do Brito (SE), acompanhados de um Policial Militar, efetuaram a prisão de José Carlos de Jesus, 49 anos, acusado de assassinar Maria Alice Fonseca Santos, conhecida como “Alice de Irineu”, 43 anos. A detenção aconteceu nesta segunda-feira, dia 22, e o trabalho investigativo foi coordenado pela Lauana Guedes.

Maria Alice Fonseca Santos foi encontrada morta por um popular na manhã de sábado, dia 20, em um terreno baldio, localizado nos fundos do Complexo Esportivo da cidade, com três perfurações de faca. Próximo ao corpo foi encontrado um aparelho de telefone celular e uma sandália, pertencente à vítima, além de um preservativo sem uso.

O acusado estava abrigado na casa de um amigo no povoado Baixa Fria, município de Areia Branca. Em depoimento à delegada, ele confessou o crime e alegou que a vítima queria forçá-lo a ter relação sexual. José Carlos também declarou para a delegada que estava embriagado no momento do crime.

Depois de ser detido ele foi encaminhado para a carceragem da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana (SE), onde ficará à disposição da Justiça.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva