Ótica Perfil

Irmãos morrem em acidente de trânsito no município de Moita Bonita

IMPRUDÊNCIA | 22.08.2011 às 07:09h

Uma colisão envolvendo um carro Mercedes Benz, modelo Mercedinha, com placas JJQ 2300/SE, e uma motocicleta Honda, modelo Biz, com placa IAD 6992/SE, deixou dois irmãos adolescentes mortos.

 
(Foto: João Áquila/Emsergipe.com)

O acidente ocorreu na manhã de domingo, dia 21, no povoado Campo Grande, município de Moita Bonita (SE), e segundo levantamento da Polícia Militar o veículo de duas rodas era conduzido pelo adolescente Lucas Mendonça da Cunha, 14 anos, que também se encontrava acompanhado do seu irmão Luciano Mendonça da Cunha, 12 anos.

De acordo com informações de familiares, os irmãos saíram de casa para cortar o cabelo em Serra do Machado quando em uma curva o jovem perdeu o controle de direção da motocicleta e colidiu frontalmente com a mercedinha.

Com o impacto, o condutor da moto não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente, enquanto seu irmão foi socorrido e levado para o Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho (HUSE), em Aracaju (SE), mas também não resistiu aos graves ferimentos. 

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva