Ótica Perfil

Trânsito: Capotamento na BR-235 deixa quatro jovens feridos

IMPRUDÊNCIA | 21.08.2011 às 22:27h

 

O capotamento de um veículo utilitário Fiat, com placas NVG 3690/SE (Itabaiana), por volta das 18 horas deste domingo, dia 21, no Km 49 da BR-235, em Itabaiana (SE), deixou quatro jovens feridos.

O carro era conduzido por Cristiano dos Reis e de acordo com informações passadas para a Polícia Rodoviária Federal e Militar, ele trafegava em alta velocidade quando perdeu o controle da direção e acabou capotando após uma ultrapassagem.

Equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros prestaram socorro a Janisson dos Santos Lima e em seguida encaminharam-no para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, uma vez que ele apresentava vários ferimentos pelo corpo, inclusive com suspeita de fratura do membro superior esquerdo.

Assim como o motorista, as demais vítimas identificadas apenas pelos pré-nomes de Rogério e Genisson, não se encontravam mais no local do acidente.

Segundo declarações de amigos, os jovens haviam saído do povoado Rio das Pedras, município de Itabaiana, onde também residem para uma festa na cidade.

Garrafas de bebidas alcoólicas foram encontradas pelos policiais militares espalhadas pelo chão próximo ao veículo. 
  
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva