Ótica Perfil

IML: Mulher encontrada morta em quarto de hotel é identificada por familiares

INVESTIGAÇÃO | 21.08.2011 às 16:32h

A mulher encontrada morta na tarde de sexta-feira, dia 19, em um quarto do Grande Hotel, localizado no centro de Aracaju (SE), foi identificada por familiares na manhã de sábado, dia 20, no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite. Trata-se de Regiane Barros Santos Farias, 37 anos, que se encontrava desaparecida desde a quarta-feira, dia 17, quando de casa no bairro 18 do Forte, na capital sergipana depois de receber um telefonema do ex-marido.
O corpo de Regiane Barros foi encontrado por uma arrumadeira do hotel e estava sem seminua em estado de decomposição.
Ela era mãe de três filhos e proprietária de um pequeno restaurante no mesmo bairro onde residia.
Com base em informações fornecidas por parentes da vítima o caso já está sendo investigado por agentes civis da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher de Aracaju.

IML

A Polícia Técnica do Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite recolheu nas últimas 24 horas os corpos de Maria Alice Fonseca Santos, 43 anos. Ela foi encontrada morta nos fundos do Complexo Esportivo de Campo do Brito na manhã de sábado, dia 20, com três perfurações de faca; Márcio Gomes da Silva, 30 anos, foi vítima de queda de um telhado e se encontrava internado no Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho (HUSE), em Aracaju; José Augusto dos Santos, 69 anos, com causa morte indeterminada, e Júlia Nunes Oliveira, 92 anos. Ela estava internada no HUSE, capital sergipana, desde o último dia 12 depois de sofrer um infarto.
Segundo informações de familiares, a senhora Júlia já havia sido internada anteriormente no mês de maio deste ano quando sofreu uma queda da própria altura. Júlia Nunes morava no município de Itabaiana.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva