Ótica Perfil

Agente penitenciário morre ao reagir a assalto e corpo de mulher é encontrado em quarto de hotel

IML | 20.08.2011 às 07:17h

O agente penitenciário Valmir Costa dos Santos, 33 anos, morreu na tarde de sexta-feira, dia 19, ao ser baleado durante um assalto ocorrido na região da Grande Aracaju.
A vítima também trabalhava como taxista nas horas vagas e de acordo com informações levantadas pela polícia, Valmir Costa havia saído da Praça Dom José Thomaz, no bairro Siqueira Campos, em Aracaju (SE), com dois passageiros como destino ao conjunto Parque dos Faróis, município de Nossa Senhora do Socorro, quando no percurso foi anunciado o assalto e ele acabou reagindo.
Atingido na altura do pescoço, o agente penitenciário não resistiu ao ferimento e morreu momentos após a chegada de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Já os bandidos fugiram levando a arma da vítima.

Ainda na tarde de sexta-feira, dia 19, o corpo de uma mulher aparanetando entre 38 e 40 anos, já estava em decomposição, foi encontrado no quarto de um hotel, localizado no centro da capital sergipana.
A mulher estava seminua em cima de uma cama e uma arrumadeira do hotel foi quem encontrou o corpo. Ela se encontrava hospedada no hotel desde a última quarta-feira, dia 17, e a reserva do quarto foi feita por um homem identificado como Antonio Carlos dos  Santos, que não foi encontrado pela polícia no local. 
No quarto os peritos do Instituto de Criminalística encontraram apenas um carnê do Banco Bradesco em nome de Rosana Barros Santos.
Sem nenhum ferimento ou estragulamento, o corpo da mulher foi levado para autopsia e identificação no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE).

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva