Ótica Perfil

IML: Três mortes foram registradas no interior e Grande Aracaju

AUTOPSIA | 19.08.2011 às 09:02h
Três corpos foram encaminhados para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju, durante as últimas 24 horas, sendo uma morte por arma de fogo, uma por queda de cavalo e uma por envenenamento.

No conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro (SE), foi registrado o assassinato de Arnaldo Santos Junior, 27 anos. Após ser alvejado por arma de fogo ele ainda foi socorrido e levado para o Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho (HUSE), na capital sergipana, mas não resistiu aos ferimentos.

Já no município de Neópolis (SE), ocorreu a morte de Ismário Santos de Almeida, 35 anos. Ele foi vítima de suicídio por envenenamento, enquanto o sr. Durval da Silva, 66 anos, morreu no Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho (HUSE), em Aracaju, depois de sofrer de queda de cavalo no povoado Boa Fé, no município de Santo Amaro (SE).

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva