Ótica Perfil

Sete pessoas ficam feridas em obras de ponte na BR-101

ACIDENTE DE TRABALHO | 18.08.2011 às 09:59h

 
(Fotos: Divulgação/PRF)

Um acidente ocorrido na manhã de quarta-feira, dia 17, na obra de construção da ponte localizada no Km 30 da BR-101, entre os municípios sergipanos de Capela (SE) e Muribeca (SE), deixou sete operários feridos.

A obra faz parte da duplicação da BR-101 no Estado de Sergipe e refere-se a uma nova ponte em construção ao lado da antiga.  Os trabalhadores realizavam a concretagem, quando as escoras e o guarda-corpo cederam e atingiram os operários.

Os feridos, identificados como Jorge Henrique da Silva Souza, 22 anos; Naldo da Silva, 54 anos; José Francisco da Conceição, 38 anos; José Alberto Nascimento, 38 anos; Válber Jones Marcelino da Fonseca, 18 anos; José Olímpio dos Santos, 43 anos, e Vonaldo Lucena da Silva, 54 anos, foram socorridos no local do acidente e depois levados para o Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho, em Aracaju (SE).

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da unidade hospitalar, nenhum dos trabalhadores corre risco de morte.

Por causa do acidente, os operários decidiram em assembléia geral realizada pelo Sindicato dos Trabalhadores em Terraplanagem e Pavimentação do Estado de Sergipe (Sintepav/SE) paralizar as atividades por tempo indeterminado como forma de exigir maior segurança para os trabalhadores.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva