Ótica Perfil

Cinco pessoas são envenenadas durante festinha particular

MISTÉRIO | 18.08.2011 às 08:52h
Agentes da Polícia Civil lotados na Delegacia Regional de Estância estão investigando o misterioso envenenamento de cinco homens ocorrido no início da tarde de quarta-feira, dia 17, na cidade de Estância (SE). As vítimas estavam participando de um encontro particular em uma casa nas proximidades do forródromo da cidade, quando começaram a passar mal.

Das cinco vítimas, apenas quatro foram encaminhadas para o Hospital Regional Amparo de Maria, em Estância,  uma vez que José Anselmo de Jesus Santos, 25 anos, morreu no local antes mesmo de ser socorrido. Ele era procurado pela polícia.

A segunda vítima fatal faleceu na unidade hospitalar da cidade, inclusive o corpo foi levado para autopsia no IML sem identificação.
Segundo informações da polícia, foi justamente ele, conhecido como "Baiano", quem levou a comida para os demais companheiros e também ingeriu o alimento sem saber que o mesmo estava envenenado.

As outras três vítimas são: J. A. A. S., 17 anos, José Walisson Ferreira, 18 anos, e R. do E. S. F., 17 anos, sendo as duas primeiras estão internadas no hospital de Estância, enquanto a terceira foi transferida pela Unidade de Serviço Avançado do SAMU para o Hospital Regional Monsenhor João Batista de Carvalho Daltro, em Lagarto (SE).

IML

Durante as últimas 24 horas o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), ainda recebeu os corpos de Maria de Fátima Alves dos Santos, 30 anos. Ela era garçonete e foi morta a tiros no local do trabalho na cidade de Tomar do Geru (SE), e Adelson Santos, 46 anos, vítima de suicídio por enforcamento em Maruim (SE).

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva